.

domingo, 6 de março de 2011

CARNAVAL EM JATAÚBA JÁ É SUCESSO






















































Ao longo dos anos, a migração de pessoas para os litorais vem diminuindo, devido ao alto custo de vida nesta época do ano. Quando o País inteiro para, varios setores da economia têm um grande aquecimento por estarem agregados ao lazer e ao luxo. A Cidade de Jatauba, localizada na região Agreste Meridional de Pernambuco, foi o destino de muitas pessoas que encontraram divertimento, segurança e muita animação proporcionados pelos seguintes blocos: TURMA DO NÁUTICO que saiu na sexta feira à noite arrastando muita gente; BLOCO DAS CATIRINAS, ZÉ PEREIRA, REI MOMO e a RAINHA DO CARNAVAL que foram às ruas no sábado, culminando com o show da BANDA TOPÁZIL no palco principal.



TURMA DA BIRITA SAIU NO DOMINGO.


Graças a determinação dos amigos COLAR, GILSON E GILBERTO, o bloco mais uma vez animou o domingo de carnaval pelas ruas e avenidas, onde foliões de misturaram com autoridades que também participaram ativamente da folia de momo. As fotos mostram crianças, jovens e adultos em um verdadeiro clima de harmonia em rítimo de frevo. A primeira foto mostra o prefeito SINALDO com o ex-prefeito ANTÔNIO DE ROQUE, literalmente participando da festa.


Na segunda feira a folia continua com o bloco do VIRA COPOS que a treze anos mantém esta tradição, onde atletas da equie e familiares se fundem com foliões de várias Cidades que vêm visitar e curtir o nosso carnaval. O bloco se concentra a partir das 12:00 na quadra da escola José Higino e às 16:00 sai percorrendo ruas e avenidas, encerrando o percurso na praça de eventos, sendo recebido pela banda CHUVA DE VERÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário