.

segunda-feira, 14 de março de 2011

PRESOS EM JATAÚBA COM ARMAS, DROGAS E MOTOS ROUBADAS



Uma força tarefa entre GATI e ROCAM comandada pelo Cabo Junior e o Soldado Orlandy fez um grande arrastão no combate a criminalidade durante a noite de ontem, sábado, dia 12 de março, na pacata cidade de Jataúba.
Após denuncias anônimas dando conta que na Avenida Madre de Deus, no bairro Branco, teria um elemento conhecido por “Kinho” comercializando drogas. De imediato o efetivo se dirigiu até o endereço informado, onde deflagrou a operação na residência do traficante.
Ao chegar na residência os policiais fizeram uma busca onde encontraram 10 gramas de crack e R$ 212,00 proveniente do trafico de entorpecentes. Na ocasião os policiais conseguiram prender Marcos Antonio Batista da Silva, de 22 anos de idade.
O efetivo continuou a caça aos maus feitores e seguiu para a Rua Paulo Pessoa de Guerra no Centro de Jataúba, onde em uma residência fez outra varredura com o objetivo de encontrar drogas e acabou apreendendo uma Espingarda cal 36, na residência de José Osvaldo Souza da Paz, de 19 anos de idade, que também foi preso.
Não satisfeitos com o resultado da operação, a força tarefa se dirigiu até a Rua Sol Poente, também no Centro de Jataúba. Lá os policiais se deparam com três elementos, sendo eles: Suecilio Monteiro Nario, 22 anos, mais conhecido por “Silas”, que reside no endereço; Wallas Gedais de Lima Araújo, de 19 anos de idade, vulgo “Lala”. O outro elemento tratava-se de Leonardo Luiz da Silva, 18 anos, conhecido por “Leu” que reside na Rua José Ramos da Silva, Centro Jataúba.
Na residência foram encontradas duas motos roubadas, que eles estavam desmanchando, bem como uma pistola de brinquedo que era usadas em assaltos e várias peças de motos que já haviam sido desmontadas.
Os policiais foram até a casa da mãe do “Silas” onde lá foi apreendido um revólver cal 32. Após serem indagados, o “Silas” confessou ter vendido um motor de uma moto por trezentos reais a um homem conhecido por “Malaquias”. O efetivo seguiu até a Rua Silvestre Pereira Monteiro, onde na residência de número 79 prenderam o mecânico José Ednaldo da Silva, de 36 anos de idade.
Na casa do “Malaquias” foi encontrado o motor da moto.
Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia de anta Cruz do Capibaribe, onde foram ouvidos pelo Delegado de plantão.

Depois de ouvido, o jovem LEONARDO LUIZ foi liberado na manhã da segunda feira dia 14, chegando em casa antes que a família providenciasse um advogado para o caso de LEO, já que os outros presos, afirmaram a familiares dele que o mesmo seria inocente das acusações.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário