.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Bandidos tentam explodir banco em Santa Terezinha, no Sertão do Pajeú Um suspeito é morto

Na madrugada deste domingo (07), bandidos fortemente armados tentaram explodir os caixas eletrônicos da Agência do Banco do Brasil, na cidade de Santa Terezinha, no Sertão do Pajeú.
Segundo a Polícia Militar, a ação se deu por volta das 02:30, quando um grupo de assaltantes, armados com fuzis 7,62 mm, pistolas cal. 380, rifle .44mm, escopetas cal. 12, todos utilizavam máscaras (capuz) e coletes balísticos. 
Os bandidos se aproximaram da agência bancária e efetuaram vários disparos contra as portas de vidro e contra o dispositivo de alarme que fica na área externa em um poste. 
 
O policiamento da cidade, estava retornado de uma evento na zona rural, quando perceberam a ação dos bandidos e se aproximaram do local, ao avistar o policiamento, os elementos empreendendo fuga, abandonando no interior do banco, uma mala contendo explosivos, e no meio da rua, os policiais encontraram o corpo de um homem, encapuzado, de colete balístico e ao seu lado, uma pistola cal. 380, Taurus. 

O corpo estava com várias perfuração de arma de fogo, possivelmente efetuados por seus comparsas. 

Também foi localizado nas proximidades, um veículo VW/Voyage, cor cinza placa NQB 0088 e na saída da cidade, os bandidos abandonaram um veículo GM/S-10 cor cinza, placa QFS 5048, que passava defronte a agência no momento do assalto. 

Segundo informações o corpo do bandido morto ninguém sabe por quem é de Leonardo Pereira do Nascimento natural de Campina Grande-PB. 
A ocorrência foi repassada à Polícia Civil local, paras as providências cabíveis. 


 Portal Nayn Neto / O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário