.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

PSB promoveu convenção partidária em Toritama no último sábado 

No último sábado (30) o grupo de situação da cidade de Toritama promoveu a convenção que homologou os nomes do atual prefeito Odon Ferreira (PSB) e do empresário Genilson Gonçalo (DEM) como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Na convenção ainda foram anunciados os nomes que disputarão as vagas na Câmara Municipal.

Estiveram presentes no local, personalidades regionais da política, a exemplo do deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) e a ex-vereadora de Santa Cruz do Capibaribe Zilda Moraes (DEM), que representou o Ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM). O ex-prefeito Marcelo Andrade também esteve no local, e foi um dos mais aplaudidos.

Vale ressaltar que o prefeito Odon Ferreira, buscará a sua reeleição contra a sua atual vice-prefeita, Lucinha Pereira (PSDB), que rompeu com o gestor e levou junto consigo nomes como o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que tem sido um fiel apoiador ao projeto da peessedebista. A cidade ainda conta com o nome do pemedebista Edilson Tavares, que também coloca o seu nome a disposição para as próximas eleições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário