.

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Tensão em Brejo da Madre de Deus: “É uma chapa fadada ao fracasso”, afirma Bolão sobre candidaturas de Hilário e Josevaldo
O vereador Wagner Assunção, o Bolão (PMN), revelou com exclusividade ao Blog do Ney Lima, seu posicionamento para a eleição deste ano, após a definição da chapa majoritária do Grupo Boca Preta. 

Na última sexta-feira (29), o atual prefeito Dr. Edson anunciou os nomes dos vereadores Hilário Paulo e Josevaldo de Mandaçaia como candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

Em contato com o editor deste blog, na manhã desta terça-feira (02), Bolão, que pretendia ser o candidato a prefeito do grupo, revelou que não será candidato a nenhum cargo nestas eleições, ficando apenas como apoiador da candidatura a vereadora de Maria José do Tambor.
Sobre a escolha dos nomes de Hilário e Josevaldo, Bolão foi taxativo: “É uma chapa fadada ao fracasso”.

Bolão explicou que há tendência de derrota inclusive na vila de São Domingos e no distrito de Mandaçaia, onde os postulantes residem.

Perguntado sobre seu futuro político Bolão respondeu: “Vou esperar pela revolta do povo”,sustentando que a chapa boca preta não terá êxito nestas eleições.


Informações Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário