.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

No Sertão: Policial Militar tira a própria vida atirando contra a cabeça

Faleceu na tarde desta quinta-feira, dia 31, por volta das 15:00 h. o Policial Militar Reginaldo Félix Cavalcanti, 47 anos. Reginaldo atentou contra sua própria vida deferindo um tiro em sua cabeça. O fato aconteceu na Rua Padre Anchieta, Bairro Santo Antônio em Patos. Desde o acontecido, familiares, amigos e policiais militares tentam superar a perda de forma tão dramática do policial exemplar e pai de família amável.

O que teria levado Reginaldo Félix a um ato dessa proporção que o tirou do convívio daqueles que o admiravam, agora não vem ao caso. Problemas familiares, no trabalho, as pressões do dia a dia inerente a sua profissão como Policial Militar. Essas são respostas que se foram com um amigo de sorriso fácil e um homem que cedeu lugar para cometer um ato até então sem explicação.

Reginaldo Félix era Policial Militar que servia a 4ª Companhia de Policiamento Militar de Trânsito – CPTRAN em Patos. Assim que tomaram conhecimento do caso, policiais militares, amigos e familiares se fizeram presentes para prestar apoio à família. Durante a noite, funcionários da Central de Transplantes estiveram com a família para atender a um dos pedidos de Reginaldo: Ele pediu em documento que seus órgãos fossem doados para aqueles que necessitassem.

O corpo de Reginaldo será velado em sua residência na Rua Valdemar Vieira, Bairro São Sebastião, próximo ao Instituto Educacional São José em Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário