.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Aqui, as curtinhas do Moreno

Forró do Menino- Ontem aconteceu mais uma edição do Forró do Menino e como era de se esperar a onda azul de Edson Vieira fez a festa. Muitos convidados da região se fizeram presentes e o povo compareceu em bom número. Só falta a convenção no dia 30 e depois uma campanha bem organizada. Para o Menino tudo está azul.
Toinho e Zé
Uma semana decisiva- Para o grupo de situação em Santa Cruz esta semana será decisiva. Várias reuniões vem ocorrendo e outras acontecerão, afunilando não só as decisões, mas a organização da campanha. José Augusto Maia já não esconde de ninguém que é o pré-candidato, mas espera uma bandeirada de sua assessoria jurídica para partir de vez.

Partiu na frente- A prefeita de Barra de São Miguel Lucy Lopes fez convenção partidária no dia de ontem naquela cidade paraibana. Ela passa a ser a primeira da região do pólo a dar o passo tão importante. Quem apareceu por lá para prestigiar foi o prefeito de Riacho de Santo Antônio Roberto Lima, que levou a tiracolo sua pré-candidata Lucinha. Portanto, duas mulheres podem comandar o destino das duas cidades a partir de janeiro de 2013.

Thalys Maia

O Coordenador Geral- Ficou definido na reunião de sábado passado, que o coordenador geral da campanha será Talys Maia, filho do deputado e a grande novidade na reta final. “Queria agradecer aos militantes do meu partido e dos que compõem o Grupo Taboquinha, por ter sido eleito coordenador da Campanha deste ano!”. Disse ele em seu faceboock.

Vereador Zito Basílio


Não vota de jeito nenhum- O vereador situacionista Zito Basílio de Jataúba se recupera de um acidente em casa, e mesmo doente recebeu convite para ser o vice da oposição. Não aceitou o convite, mas deixa claro para quem perguntar: não vota em Antônio de Roque de jeito nenhum. O ex-prefeito que lançou Sinaldo seu compadre a prefeito quer voltar, mas problemas com a justiça eleitoral pode tirá-lo do páreo.

Vereador Luzimário e Antônio de roque

Problemas pela frente- Em Jataúba, caso Antônio de Roque fique impedido de concorrer, surge um problema no grupo. É que segundo informações, ele lançaria sua irmã, a vereadora Joseline Cordeiro, fato que o atual prefeito Sinaldo não aceitaria. O muro está ficando estreito em Jataúba e muita gente vai ter que ir pulando. Existe um acordo firmado entre Sinaldo, Antônio de roque e Luzimário, para que o vereador seja o candidato a vice prefeito.

Forró do Zé- Assim como o grupo liderado por Edson Vieira fez seu forró (O do Menino), o grupo taboquinha terá o seu: “Forró do Zé”, que acontecerá sábado que vem. Até lá muitas outras decisões acontecerão. É aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário