Policiais Federais lotados na Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Superintendência Regional do DPF na Paraíba apreenderam, na tarde deste domingo (3), três quilos e meio de cocaína, durante fiscalização de vôo proveniente da região Norte do Brasil.
A droga, que tinha como destino a cidade de João Pessoa, estava acondicionada na mala de uma passageira que vinha da cidade de Rio Branco/AC. O trajeto da mula como é conhecida na linguagem do crime, poderia também está passando por Pernambuco, inclusive a Cidade de Santa Cruz do Capibaribe, devido a integração que existe entre os traficantes de drogas dos Estados de Alagoas, Pernembuco e Paraíba.
A presa foi autuada em flagrante e incursa na pena do artigo 33 c/c 40 (tráfico interestadual) da Lei nº 11.343/06 (Lei de entorpecentes).
A mesma foi conduzida à sede da Superintendência da Polícia Federal em Cabedelo/PB para os devidos procedimentos e em seguida encaminhada para o Presídio Feminino de João Pessoa/PB, onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário