.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

PT de São Bento do Una quer apenas a vice na chapa da procuradora Débora Almeida

O presidente do PT de São Bento do Una, José Acácio Melo, divulgou hoje uma “Nota de Esclarecimento” sobre o suposto rompimento do seu partido com o prefeito (e padre) José Aldo Mariano (PMDB).

É verdade, disse ele, que o partido apresentou a candidatura do médico José Siqueira, porém para o cargo de vice na chapa da procuradora federal Débora Almeida (PSB), filha do atual vice, José Almeida (PSDB), e não para prefeito.

Leia, abaixo, a íntegra da nota do Partido dos Trabalhadores, secção de São Bento do Una:

I- Nós, que fazemos o Diretório do Partido dos Trabalhadores de São Bento do Una, vimos por meio desta nota esclarecer o que foi amplamente divulgado na imprensa da região e nas redes sociais sobre um possível rompimento com a pré-candidatura de Débora Almeida e o lançamento de um candidato próprio.

II- Essa informação não é verdadeira. Nós sempre estivemos do lado do atual governo municipal e somos simpáticos e apoiamos a candidatura da representante do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

III- É bem verdade que indicamos a pré-candidatura de Dr. José Siqueira para a chapa de Débora Almeida, mas como vice-prefeito. Não temos maiores interesses além disso e das pré-candidaturas a vereador.

IV- Então, reforçamos o compromisso de, juntos, nós do PT São Bento do Una e os demais partidos, apoiarmos a candidata do PSB à prefeitura da nossa querida cidade.

V- Atenciosamente, José Acácio Melo – Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário