A casa do Prefeito de Panelas Sérgio Miranda e da Promotora de Justiça de Caruaru Gilka Miranda, foi alvo de tiros na madrugada desta quarta-feira (3).
No momento a 1ª Dama Gilka miranda, o Prefeito e alguns filhos do casal estavam na residência e acordaram assustados. A Polícia Militar foi acionada pelo filho do Prefeito o Advogado Sérgio Filho. Vários disparos foram ouvidos, o alvo dos marginais era o mine trio elétrico que o candidato usa em sua campanha e que estava estacionado na frente de sua residência, que fica as margens da BR 104 em Panelas. O veiculo foi metralhado em uma tentativa de aterrorizar a família do candidato e seus eleitores.
Segundo testemunhas, os autores fugiram em uma moto. O Delegado especial da CVLI de Caruaru, Dr. Frederico Marcelo foi enviado para investigar o caso. O juiz Eleitoral de Panelas Dr. Francisco Jorge de Figueiredo Alves, falou sobre o caso na tarde desta quarta (03) e antecipou que está adotando todas as medidas cabíveis para coibir os crimes eleitorais e garantir segurança aos panelenses nos dias que antecedem as eleições e principalmente no domingo dia (07).
A coligação "Panelas segue em frente" já enviou oficio ao Tenente-Coronel Givanildo dos Santos, comandante do 4º BPM de Caruaru, solicitando reforço policial para garantir a segurança dos moradores nas eleições.
Sérgio Miranda (PTB) está em seu terceiro mandato e lidera as pesquisas na tentativa de reeleição em Panelas, ele disputa o pleito no município contra o candidato Lourinho (PSB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário