.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ASSALTOS E ARROMBAMENTOS EM JATAÚBA PREOCUPAM A POPULAÇÃO


A grande reividicação da sociedade jataubense era a troca de comando das polícias de Belo Jardim para Santa Cruz, o que se concretizou depois depois de uma incansável batalha nos gabinetes políticos do nosso Estado. O aumento do efetivo da PM também aconteceu e com ele veio uma nova viatuta. A polícia Cívil ganhou uma viatura, um escrivão e está recebendo um moderno sistema de comunicação via rádio. Todas estas mudanças não foram suficiente para acabar com os roubos, assaltos e arrombamentos que
intranquilizam nosso povo. Na última sexta feira às 10:00 em plena feira e no centro da Cidade, dois elementos armados e de capacete assaltaram um comerciante conhecido por PATROCÍNIO, que comercializa produtos agrícolas e rações para animais. No sábado uma loja de confecções e calçados foi arrombada de onde os elementos levam roupas e calçados só que todos os calçados eles levaram só um pé. Na segunda feira dia 09,dois
elementos armados com espingardas 12 de cano curto, assaltaram dois toyotas e vários motoqueiros em uma estrada que liga o Distrito jacú aos Sítios Sobrado, Salobro, Boa Vista e dá acesso para a Cidade de Poção.

POPULAÇÃO PEDE PARA QUE NÃO USEM CAPACETE DENTRO DA CIDADE

A Câmara Municipal de Vereadores de Jataúba aprovou na quinta feira dia 08, um requerimento de autoria do presidente da casa Zezito Basílio onde pede que todas as autoridades constituidas do Município providencie uma Lei que proiba o uso de capacete no perímetro urbano da cidade, já que todos os assaltos são promovidos por elementos com capacete.

ENQUETE MOSTRA QUE O VEREADOR TEM RAZÃO

Incontáveis ligações são feitas e colocadas no ar na emissora Jataúba Fm que vem interagindo com a população que aprova e torce que isto aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário