.

terça-feira, 17 de maio de 2011

DEPUTADO EDSON VIEIRA FAZ INDICAÇÕES PARA JATAÚBA

No exercício das suas funções, o parlamentare teve requerimentos aprovados recentemente fazendo indicações no sentido de solucionar problemas que afetam parte da população jataubense.




O deputado EDSON VIEIRA (PSDB), solicitou ao Secretário de Transportes e Infra Estrutura do Estado, Dr. Isaltino Nascimento, que fossem liberados recursos para pavimentação de 5 ruas na sede do Município de Jataúba, além de solicitar em outro requerimento, a construção do saneamento básico do Distrito JUNDIÁ, localizado a 18 km da Cidade, e onde residem cerca de 600 pessoas, além de fazer uma reividicação para a construção de uma ponte que hoje é o grande anseio de cerca de 1000 pessoas que residem no Bairro seu TETÉ, separado da sede do município apenas pelas águas do riacho Jataúba, que nesta época de chuva causa transtornos para todos aqueles que residem, trabalham ou necessitam de passar para localidades como dos Distritos JACÚ, RIACHO DO MEIO, JUNDIÁ e para a região das serras.






A reividicação do parlamentar, coincidiu com a grande vontade e determinação do Prefeito SINALDO que já havia prometido realizar este sonho daqueles moradores, tanto que a obra já está licitada e terá seu início em poucos dias com recursos do próprio município.




A construção de um novo MATADOURO PÚBLICO, foi objeto de solicitação do parlamentar, já que o atual prédio está localizado em local bem próximo a residência, cujo bairro recebe o nome de bairro do matadouro, construído a mais de 30 anos.




As inciativas do Deputado EDSON VIEIRA vem surpreendendo a todos, visto que obteve apenas 388 votos nas últimas eleições no município de Jataúba, não sendo motivo para que o deputado não arregasse as mangas em busca de obras e investimentos para o promissor município conhecido como a Capital da Cueca e da Calcinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário