.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

JATAÚBA TERÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA
















As autoridades locais tomaram iniciativa de promover uma audiência pública para tentar resolver os problemas que afetam as ações das polícias civil e militar na cidade de Jataúba, também afetada pela falta de um delegado como titular da delegacia local. O aumento do número de policiais civis e militares já foi reduzido, devido atransferências de alguns PMS que haviam chegado na terrra da beterraba e renascença.



A viatura S10 que servia a PM no município, foi recolhida a muito tempo e as condições estruturais do prédio da cadeia pública local não são das melhores. Este conjunto de reividicações e muitas outras, levaram a Câmara Municipal de Vereadores de Jataúba, agilizar uma mobilização junto a vários segmentos da sociedade jataubense para a realização de uma audiência pública no dia 26 deste mes às 20:00 na quadra poliesportiva da Escola Municipal José Higino.



Para a realização do evento, o presidente da Câmara de vereadores, Paulo Floriano não medio esforços para respaldar a vereador Furibinha, que manteve contatos com o Major PM João Bosco, comandante da terceira CIPM, o Dr. Eugênio Marques juiz de direito da Comarca de Jataúba, Prefeito Sinaldo, lideranças políticas, entidades públicas e privadas, além de praticamente todos os segmentos do comércio local.

Aspresenças dos deputados votados e eleitos com votação no Município de Jataúba, são aguardados para fazer valer a escolha popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário