.

terça-feira, 17 de maio de 2011

FEIRA DO BODE EM JATAÚBA

Acontecerá neste final de semana de 19 a 21 de maio no Parque Silvério Bernardino, a segunda feira do bode da terra da beterraba e renascença, com a promoção da Prefeitura Municipal de Jataúba e a Associação CAPRIL DO VALE.

Exposição de caprinos e ovinos, torneio leiteiro de caprinos, concurso de animais na pista, atrações culturais e shows artísticos fazem parte da programação do evento.

O envolvimento de todas as secretarias municipais, fortalece a estrutura da feira, dinamisando as ações da Prefeitura Municipal visando o aquecimento da economia local e o fortalecimento da agricultura e pecuária da região, oportunizando também os pequenos e médios criadores de caprinos e ovinos que resistem bravamento a incontrolável migração do homen do campo para as grandes cidades, sempre alimentando a esperança de encontrar dias melhores de sobrevivência.

Na quinta feira, o artista local CHICO DO FORRÓ estará abrindo a noitada de festa, acompanhado pela banda Forró das Meninas, tendo a banda COWBOYS para encerrar a noitada festiva.

Sexta feira a banda FORRÓ NO KILO E LOUCURAS DE AMOR estarão animando os forrozeiros de plantão do pátio de eventos da festa.

Para fechar com chave de ouro, a banda CHUVA DE VERÃO, sensação do momento e também prata de casa estará lançando seu novo CD, sendo sucedida pela banda FERAS de Natal para presentear aos amantes da boa musicalidade em vários estilos.

O evento ainda contará com postos do Banco do Nordeste, Sebrae e outras entidades ligadas ao ramo de caprinos e ovinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário