.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

SEGUNDA FEIRA DO BODE DE JATAÚBA





























A Associação Capril do Vale, entidade que detém um alto índice de credibilidade perante a população deste Região, especificamente com os agricultures e pecuaristas, está promovendo em parceria com a Prefeitura de Jataúba, a segunda feira do bode nos dias 19, 20 e 21 de maio no parque Silvério Bernardino, onde a exposição de caprinos e ovinos, torneio leiteiro de caprinos, concurso de animais de pista, e muitas atrações culturais serão responsáveis pelo aquecimento da economia local, já que o evento conta com apoio do Governo do Estado, Banco do Nordeste e outras grandes empresas que acreditam no potencial da feira, em termos de divulgar ainda mais o potencial desta região.




A parte festiva também será arrojada de acordo as condições do evento. Na quinta feira o forrozeiro Chico do forró faz a abertura da festa com a banda forró das meninas, para aquecer a noite antes da chegada da atração da noite que será a banda LOUCURAS DE AMOR.





A sexta feira será marcada pelas presenças das autoridades políticas às 10:00 para a abertura oficial e pronunciamentos. A noite a juventude irá curtirno palco principal as atrações Forró no Kilo e Forrozão Cowboys à partir das 22:00.







A noite do sábado promete fortes emoções no palco com as presenças das bandas Chuva de Verão, a nova sensação musical representando a Cidade de Jataúba, que irá lançar seu novo CD e a banda Feras de Natal encerrando a parte festiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário