.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

MENIGITE BACTERIANA MATA JOVEM DE 16 ANOS EM JATAÚBA




Em menos de 48 horas o jovem JOSÉ EDVALDO DA SILVA ( 16 anos ), foi vítima de uma das mais temidas doenças da face da terra, a MENIGITE tipo "C". O jovem Zé como era conhecido, sentiu uma indisposição ao chegar em casa após cumprir o primeiro expediente na terça feira dia 11 de maio. Ele trabalhava como arrumador de calcinhas e cuecas em um fabrico da cidade. Ao chegar em casa, a mãe dele aconselhou-o a deitar um pouco já que ele apresentava um quadro fabril, agravado por volta das 15:00, quando a mãe dele, a Sr. VILANIR SEVERINA DA SILVA levou o rapaz para o hospital local, medicado voltou para sua residência e no início da noite retornou a unidade hospitalar, pois o rapaz estava com a temperatura altíssima e com dores no corpo.


Após passar por uma nova avaliação médica, foi internado e só transferido para o HRA no início da quarta feira dia 12 onde permaneceu por volta de 2 horas, tendo o diagnóstico de que estava com a MENIGITE, transferido imediatamente para o hospital Correia Picanse no Recife onde veio a falecer por volta do meio dia.


No trajeto de Caruaru paraRecife, a unidade do SAMU parou por duas vezes para tentar reanimar o jovem que sofreu duas paradas cardíacas, mesmo jé estando entubado e acompanhado por uma equipe médica.


Ao dar entrada na UTI do Correia Picanso, o pai dele, o Sr. ERIVALDO DA SILVA conversou com o médico e segundo o pai, o médico falou que ali só Deus por que a medicina já havia chegado ao limite.



A última visita feita pelo pai no UTI foi das 11:00 às 11:30 e apenas meia hora depois o jovem não resistiu ao efeito avassalador da bactéria fatal.



O corpo do jovem ficou apresentando marcas pretas como se fossem cataporas os marcas de chumbo e foi sepultado sem quem o caixão fosse aberto.


Na foto, o jovem aparece ao lado dos pais e irmãos, em frente a garrafa de coca cola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário