.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA MUITO PARTICIPATIVA

Na última quinta feira, a sociedade jataubense esteve participando da terceira audiência pública com o major PM João Bosco, comandante da terceira CIPM, desta feita para criação do GGIMJ ( Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Jataúba ), instrumento que legalmente, canalizará os recursos oriundos de Brasília através de emendas parlamentares para implementação de ações de combate a violência.

 A parceria necessária entre os poderes, entidades, órgãos públicos e sociedade organizada não poderá ser deixada de lado para a credibilização das ações pleiteadas pelo GGIMJ. Uma minuta do decreto foi lido na reunião, ficando do prefeito Sinaldo mandar o original para ser votado pela Câmara de vereadores na próxima reunião. Na ocasião estiveram presentes o Major João Bosco, o deputado federal Zé Augusto, o Dr. Eugênio Cícero Marques, (Juiz de direito da Comarca de Jataúba), os vereadores Paulo Floriano (Presidente da Câmara), Josilene, Furibinha, Zito Basílio, Chico de Irineu e Ozael.


 O prefeito esteve representado pelo secretario de agricultura Izael monteiro, a secretaria de assistência social esteve representada pela psicóloga Waldicleuza, o pastor Joanes Silva esteve lá em nome dos evangélicos, a comerciante Sandra representou o padre Samuel, administrador paroquial de Jataúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário