.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

XVI OFICINA DA SAÚDE DA MULHER FOI SUCESSO


Uma parceria que deu certo e atendeu mais de 500 mulheres com atendimento médico ginecológico, obstétrico, educativo, recreativo e preventivo. Estudantes do sétimo período da FUNESO, (Fundação de Ensino Superior de Olinda), estiveram neste sábado dia 24 de Setembro na quadra da escola municipal José Higino de Sousa na Cidade de Jataúba das 08: às 15:00.


Uma equipe com mais de 90 pessoas que se dividiram para atender a demanda do evento que foi satisfatório para quem promoveu e para quem procurou desfrutar dos serviços desempenhados exclusivamente para mulheres.

250 cestas básicas foram sorteadas com as pessoas que receberam atendimento, além de vários kits para gestantes e para os bebes. As crianças estiveram acompanhadas por monitores praticando várias modalidades esportivas e saboreando algodão doce e pipoca. A secretaria de saúde de JATAÚBA já prepara outro evento para o mês de Outubro para a realização de 600 exames. A equipe do SAMU Jataúba esteve fazendo ponto de apoio no local do evento, não sendo necessário a intervenção em nenhum momento graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário