.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CRIANÇA ENVENENADA JÁ ESTÁ EM CASA


ELIZANDRO
Após longos e inesquecíveis 15 dias, o menor de apenas 4 anos de idade ELIZANDRO voltou ao convívio de familiares e coleguinhas da rua onde nasceu no bairro bom Jesus na Cidade de Jataúba. Elizandro ao passar amanhã da quarta feira dia 17 de agosto na Cheche Municipal Nª. Srª. de Fátima, onde estuda com outras cem crianças, reclamou de dores e vomitou, sendo levado ao hospital Local e logo transferido para Caruaru e em seguida, um helicóptero foi utilizado para levar a criança até o hospital Otávio de Freitas no Recife. Internado na UTI, Elizandro ficou em coma até o último sábado quando voltou a um quadro de melhora surpreendente para a equipe médica que o acompanhou. Já no domingo, teve alta da UTI e foi colocado em uma enfermaria para acelerar o processo de desentoxicação. O diagnóstico apresentado pelos exames feitos na criança, mostraram que o menor engeriu veneno de rato em pequena quantidade, não sendo o famoso e fatal chumbinho.

A criança foi vizitada pela teripulação do helicóptero que o socorreu, quando emocionados choraram abraçados com o menor, festejando a recuperação de Elizandro que não ficou com nenhuma sequela.


Uma recepção recheada de bolas coloridas e muitos fogos foi oferecida ao garoto que ficou logo rodeado pelos coleguinhas.

Nos braços do pai Marcone, a criança ainda reclamou de dores no ombro direito, local ainda dolorido por ter sido usado para enjetar medicação por uma das veias principais para rápida ação no organismo. Nenhuma medicação para ser usada no dia a dia foi receitada pela equipe que acompanhou Elizandro.


Para a família, a chegada do garoto que aconteceu ontem às 17:00, foi como se um pesadelo estivesse saindo para sempre. Agora é vida nova e cuidados redobrados no cotidiano de Elizandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário