.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Campeonato Jataubense Terá 24 equipes


JAKSON BRUNO (Secretário de Esporte e Cultura)
Após algumas reuniões, o secretário de esporte e cultura de JATAÚBA fechou todos os detalhes para a realização do Campeonato Jataubense de Futebol 2011. A competição o estádio Municipal São Sebastião, localizado a uma distância de 500 metros da sede do Município, com rodadas nos finais de semana, sendo o campeonato dividido em primeira e segunda divisão. O início da competição está marcado para o dia 18 de setembro com a partida entre PITOMBEIRA, bi-campeão do campeonato (2009 e 2010) e a equipe J.V KIBEBI. Somente sete equipes disputam a primeira divisão: PITOMBEIRA, JUNDIÁ, MARIANA, SÃO PAULO, RIACHO DO MEIO, JATOBAZINHO e J.V KIBEBI.


A forma de disputa será com jogos entre si, classificando-se os quatro primeiros colocados para as disputas de semi final e a grande decisão com data marcada para 25 de dezembro, onde aproximadamente 500 atletas que devem participar do campeonato, estaram se juntando as torcedores, amigos e familiares em uma confraternização regada a muitas emoções.

A segunda divisão terá a participação das equipes R & G, SALGADO, J.V KIBEBI, BAIRRO 13, PITOMBEIRA B, RUA DA PIABA, SPORT CLUBE SÃO PEDRO, AMÉRICA, UMBURANAS, PENHAROL, SÃO PAULO B, TURMA DA BIRITA, PALMEIRAS, BIG BROTHER, PASSAGEM DO TÓ, JACÚ E MIMOSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário