.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Corrida de Prado em Jataúba


Uma tradição que movimenta muito dinheiro nos bastidores viverá uma tarde de emoções neste domingo dia 28 na pista de prado localizada no final do bairro seu teté na Cidade de Jataúba. Medindo 300 metros e com duas raias, a pista passou por uma reforma em todos os aspectos, para servir de palco para esta disputa. Os animais envolvidos na corrida são oriundos do Estado de São Paulo, especificamente de Sorocaba. Troyafite, é um potro da raça Asas Expresso e tem 2 anos e 9 meses de idade filho do garanhão TROYAFITE e da égua ZARANDAIA DECK.


TROYAFITE
 O animal foi adquirido pelos irmãos Edvaldo e Alexandre, proprietários do Haras dois Irmãos da Cidade do Brejo da Madre de Deus e chegou a Pernambuco com 16 meses, recebendo desde o dia que chegou, a atenção diária do tratador Eduardo. Segundo nos informou o Edvaldo, o animal atende a praticamente todas as conversas com ele.


CIGANA
A poltranca Cigana, tem 2 anos e meio de idade pertencente ao criador Raimundo da Cidade de Toritama, é também da raça Asas Expresso. O tratador da égua, Danilo cuida do animal a exatos 12 meses e não soube passar maiores informações a respeito do animal. Esta será a primeira vez que os animais farão uma corrida que com certeza terá uma verdadeira multidão prestigiando o avento.

Pista do Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário