.

sábado, 6 de agosto de 2011

Jataúba pede socorro aos Governos



Excelentïssimo Senhor Humberto Costa, senador da república, eleito pelo Estado de Peranmbuco, por meio deste venho fazer este pedido em nome da população jataubense para recuperarmos as estradas do nosso município, que estão intrafegáveis, uma vez que já fizemos várias reividicações há mais de quatro anos ao Governo do Estado junto a Secretaria de Transporte, através de requerimentos e inúmeros ofícios de vereadores e lideranças políticas como: Deputado Estadual Diogo Moraes e o Deputado Federal José Augusto Maia, mas não fomos atendidos. Os pleitos são a operação tapa buracos, capinação nas PEs 145 e 160 até a divisa com a PB, e vicinais.

Vereador Furibinha
Este é o conteudo de uma comunicação assinada pelo vereador FURIBINHA e enviada ao senador atrvés de email, retratando apenas um dos pontos pelos pelos quais a população clama ao Governo do Estado e não tem se quer uma resposta.



PE 160 sítio salgado - Jataúba
Nos próximos dias, muitos comerciantes de Jataúba estaram realizando um protesto contra os políticos que foram votados na cidade, para que providências sejam tomadas com o máximo de urgência. O protesto será diferente de outros que interditam estradas e botam fogo em pneus, antagônico, o ato será de reunir espontaneamente o máximo de pessoas que queiram contribuir financeiramente para melhorias na PE 160 entre Jataúba e a divisa com a PB, um trecho de 12 péssimos quilômetros. A iniciativa do comerciante RANIERY da cidade de Jataúba, contará com apoio de empresários e amigos da cidade do CONGO na PB, já que o laço de amizade e vínculos comerciais entre as duas cidades, faz parte da história e movimenta a economia da região.

As crateras são absurdas e o desmando na concervação da estrada, mostra a falta de atenção com a população e o descrédito da classe política aumenta cada vez mais, trazendo indignação com tantas promessas vazias por parte dos políticos que representam o Governo do Estado quanto a pavimentação da estrada. 


PE 160 sítio salgado - Jataúba
Na PE 160 na localidade do sítio SALGADO de Jataúba, existem quatro grandes buracos no acostamento, causando constante perigo para os veículos que trafegam entre Santa Cruz e Jataúba, já que os buracos aumentam a cada dia, sem nenhuma providência por parte dos órgãos competentes. O DER, fez a grande façanha de colocar piquetes de cimento ao redor dos buracos, e a maioria foram destruidos pelos veículos.

Vale lembrar que somete neste meio de comunicação, três reclamações e apelos já foram feitas e chamado a atenção das autoridades competentes ou imcompetentes para resolver o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário