.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

faltou poder mais a PE 160 está sendo patrolada



AGRIPINO E RANIERY
Uma vergonha para os deputados que representam o Governo do Estado e que foram votados em Jataúba, e não conseguiram nenhum melhoramento junto ao DER para patrolar os 12 km entre Jataúba e a divisa com a Paraíba precisou a iniciativa da população cansada de promessas vazias. Uma comissão de comerciantes encabeçada pelo Sr. RANIERY, comerciante da terra da beterraba e renascença e AGRIPINO, propritário de um haras da cidade de  Jataúba, esteveram na Cidade do Congo na PB e obtiveram o respaldo necessário para realizar o trabalho de recuperar este trecho  que seria de responsabilidade do Governo de Pernambuco. Vários requerimentos e pedidos pessoais foram levados aos órgãos governamentais e nada foi feito, segundo nota do vereador FURIBINHA, que inclusive enviou email ao Senador Humberto Costa relatando o fato.



Começou hoje segunda feira o patrolamento da PE 160 no sentido JATAÚBA/CONGO, onde 50 horas máquina foram contratadas ao preço de R$ 140,00, visando dá uma considerável melhorada na estrada. Para contribuir com este feito, sua ajuda será bem vinda em qualquer quantia a ser entregue a RANIERY no Restaurante  Jataubense no centro da Cidade. Uma prestação de contas será feita após o términio na reforma.

Nesta investida estão envolvidos vários empresários e comerciantes das duas Cidades que mantêm um forte laço de amizade e ambas se ajudam financeiramente, já que o comércio de uma tem suas dependências com a outra.

Em sua fala na entreveista na Rádio Jataúba FM, Raniery falou que os interesses políticos estão soterrados e que prevalecerá o amor a nossa terra, já que os políticos não foram capazes de fazer, o povo faz porque "FORTE É O POVO".

Estrada já patrolada

Nenhum comentário:

Postar um comentário