.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Deputado Edson Vieira defende permanência de posto da PRF em Caruaru


Para o parlamentar, o trabalho realizado pelos policiais é de grande importância, e vem sendo reconhecido pelas pessoas que transitam pela BR-104

O deputado Edson Vieira, do PSDB, fez, nesta terça-feira (02), na Assembleia Legislativa, um apelo ao Governo Federal para que o posto da Polícia Rodoviária localizado no povoado de Juriti, em Caruaru, não seja desativado. Segundo o deputado, o posto responde pelo controle de um dos trechos mais movimentados do Estado.



Para Vieira, o trabalho realizado pelos policiais é de grande importância, e vem sendo reconhecido pelas pessoas que transitam pela BR-104. O deputado afirmou que a estrada liga Pernambuco, Paraíba e Alagoas, e possui um fluxo de cerca de 1.500 veículos por hora, que se deslocam principalmente para Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru.



O parlamentar lembrou que os policiais colaboram com a melhoria do turismo local, uma vez que realizam a sinalização dos municípios do Polo de Confecções, passando informações aos motoristas. Além disso, Vieira ressaltou que o posto de Juriti realiza não só abordagens de rotina e dos acidentes pontuais, mas também faz atendimentos a veículos avariados.



O deputado Tony Gel, do Democratas, reforçou que a remoção do posto vai trazer um grande prejuízo para os que utilizam a BR-104, levando-se em contas que a fiscalização tem desencadeado operações de resultados que têm contribuido para diminuir os índices de violência no trânsito e na repressão ao tráfego de drogas e animais silvestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário