.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Padre Haroldo poderá disputar prefeitura de São João do Cariri


O ex-deputado Álvaro Neto revelou nesta segunda-feira (08) que a oposição em São João do Cariri deverá começar as discussões para escolha do candidato que disputará a Prefeitura Municipal de São João do Cariri em 2012. Segundo o líder do PMDB, o candidato do partido no próximo pleito não será o mesmo de 2008 e alguns nomes já estão em debate e deverá ser escolhido após pesquisa junto à população.

“Inicialmente, quero desmistificar que não serei candidato a prefeito de São João do Cariri apesar de que muito me honraria administrar essa importante cidade da região. Os nomes que estão em pauta são o do padre Haroldo, atual pároco de Sumé, Dr. Marconi Gaudêncio, os vereadores Limonta e Paulo Gaudêncio, Hermano Moraes e Zizim. Esses nomes estão filiados ao PMDB e tem um amplo trabalho realizado junto a querida população de São João do Cariri", revelou Álvaro Neto.


Perguntado sobre a possibilidade de aliança entre o PMDB e o PR num possível apoio a candidatura do ex-prefeito Marcone Medeiros, Álvaro disse que ainda não é momento de discutir alianças, mas não acredita que esta venha a acontecer. Segundo ele, dificilmente o grupo liderado por Pedro Medeiros virá dividido nas próximas eleições. “Beto e Marcone acabarão fazendo as pazes e um abrirá para o outro”, pontuou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário