.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

É campeão o futsal de Jataúba


A primeira copa pele bronzeada de futsal ficou com a equipe de JATAÚBA, depois de uma excelente atuação do jogador Ivanildo ou quarentinha, que atua na posição de pivô e defendeu a seleção de Aldeia Velha na copa TV ASA BRANCA em 2010, sagrando-se campeão.

Geraldo Silva entregando prêmio do melhor jogador da partida

 
O campeonato foi aberto e contou com a participação de 12 equipe de Cidades da região, como Taquaritinga, Brejo, Santa Cruz e Jataúba, divididas em duas chaves de 6, classificando-se 4 em cada grupo.

Para chegar a final, a equipe de Jataúba marcou 27 gols e sofreu 10, tendo o artilheiro da competição com 12 gols marcados o habilidoso Jefferson.

Equipe perfilada para ouvir o hino Nacional

 
A decisão aconteceu neste domingo dia 07 às 11:00 com arquibancadas lotadas por torcedores das duas equipes, que foram presenteados pelo belo futebol e um show de belos gols. O placar de 6 x 2 revelou o melhor entrosamento da equipe campeã, sendo premiada com o inédito título para a Cidade de Jataúba. Os gols foram marcados 3 por Ivanildo e 3 por Marcelo. O melhor jogador da partida foi Ivanildo (Jataúba); Goleiro menos vazado foi o da equipe MASTER MALHAS com 11 gols sofridos; O artilheiro foi Jefferson com 12 gols que também foi escolhido o melhor jogador do campeonato.


Apolônio, Geraldo Palmeiras e Ivanildo

 
A equipe foi campeã e iniciou a partida com NEM, IVANILDO, GILMAR, LUCIAN E JEFFERSON. O atleta Marcelo nas vezes que entrou na partida, marcou três gols. Estavam escritos e no banco de reservas, o arqueiro ANDRÉ, FERNANDINHO, SOM, RIVA, MARCELO MÁCIO, EVALDO E CÍCERO. O treinador Manezinho, esteve no comando da equipe ao lado do Nilson. O baluarte Geraldo Palmeiras, chamou pra si a responsabilidade e estava esbanjando felicidade com a conquista.

Jefferson o artilheiro com 12 gols

O apoio dispensado com os participantes deve ser lembrado pela simplicidade do organizador Claudinho e da equipe da direção do complexo esportivo Pele Bronzeada.

Parabéns a empresa MASTER MALHAS pelo incentivo ao futsal, mantendo uma excelente equipe de futsal e sempre presente nos principais acontecimentos da Capital da Moda.

Torcida de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário