.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A construção começou dentro do prazo


A passagem molhada no leito do riacho Jataúba já está sendo construída de acordo com a placa antes colocada, que tem início marcado para este mês de agosto e final dentro de 180 dias. A reividicação dos moradores do bairro seu Teté, é justa e merecedora de atenção por parte do poder público municipal. As obras começaram às 14:30 desta segunda feira com a chegada de máquinas, caçambas e outros equipamentos.

 Alguns moradores do bairro estiveram no local, demonstrando satisfação pelo início da obra. O chefe de gabinete Marcílio Torres esteve no local para oferecer um suporte necessário ao início da obra. A passagem molhada irá resolver em grande escala, os problemas enfrentados pelos moradores do bairro seu Teté que fica separado da sede do Município pelo riacho Jataúba e na época do inverno, são grandes os transtornos.


A prefeitura está realizando a obra com recursos do tesouro municiapal, graças a economias feitas pelo prefeito Sinaldo, que prometeu fazer a obra nem que fosse com recursos do seu próprio bolso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário