.

sábado, 6 de agosto de 2011

oposição de Jataúba se articula para 2012

Constantes reuniões em busca de uma equação possível de trazer dividendos positivos para o grupo de oposição de Jataúba vêm acontecendo em lugares e pontos estratégicos da cidade e da região. Nos últimos dias, além de Fazenda Nova, Santa Cruz e a própria Jataúba, a sombra de um pé de algaroba na zona rural do município, serviu de abrigo para uma pequena comfabulação entre dois ou três personagens desta difícil missão de unir todas as lideranças em torno um nome de consenso para disputar a Prefeitura no próximo ano.

Os prazos estão se esgotando e a corrida contra o tempo é mais um adversário a ser superado pelo grupo liderado por MAMÃO que dentro do quadro de oposição municipal, lidera todas as avaliações que foram feitas pelo Governo do Estado ou por qualquer grupo que tenha encomendado uma pesquisa de opinião pública na Cidade.



Mesmo aparecendo bem na fita, MAMÃO sofre uma pressão para abrir a vaga para outra pessoa que possa aparecer como o novo para a população, já que Mamão foi derrotado nas duas últimas eleições majoritárias.

Mamão
Esta história irá render muitos capítulos emocionantes e surpreendentes, visto que os respingos da divisão do grupo nas eleições do ano passado quando os vereadores CHICO DE IRINEU, FURIBINHA E LUZIMÁRIO apoiaram ZÉ AUGUSTO e MAMÃO e o Vereador OZAEL apoiaram ANA ARRAES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário