.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Chuva de Verão deu um Show no palco


Uma banda formada com 99% de músicos filhos da Cidade de Jataúba, a CHUVA DE VERÃO vem correspondendo com a espectativas da oprtunidades que têm aparecido não só em Jataúba bem como nos Estados de Paraíba e Alagoas.



Coroquinha, Taty e Marcelo

 O potencial do grau de profissionalismo dos componentes, não deixa a desejar nos palcos de qualquer festa dos mais variados rítmos da música popular Brasileira. Além dos vocalistas filhos da terra, Marcelo e Coroquinha, a nova voz feminina veio alavancar este crescimento.



Taty Moreno

 A talentosa, exuberante e simpática TATY MORENO está há três anos nos palcos fazendo uso de um vozerão que transmite alegria e profissionalismo no desempenho da função. Taty encantou o grande público que estev no sábado no clube municipal na Cidade de Jataúba no sábado dia 20 e também no domingo 21 na festa de São Bernardo.

O balé da banda é formado em um quarteto comadado pelo polivalente Walter, nascido no Distrito Jacú, responsável por todas as coreografias apresentadas e também encarregado pelo figurino da banda.


O balé da banda - Walter à direita


Nenhum comentário:

Postar um comentário