.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Futsal de final para Jataúba


Cidade conhecida por suas tradicionais festas da beterraba e renascença, missa do vaqueiro, vaquejadas e pelo alto índice de produção de cueca e calcinha, Jataúba também esteve presente no cenário futebolístico com o JUVENTUDE FUTEBOL CLUBE, fundado pelo saudoso jovem Petrúcio Siqueira nos anos 80, onde naquela época, os mais talentosos atletas da cidade, queriam fazer parte do elenco da equipe de futebol de campo que esteve participando de vários torneios e campeonatos regionais. A hegemonia deste parámetro foi mantida antes de criação do Juventude pelo GUARANY que já existia desde bem antes e até hoje mantém esta tradição com a equipe de futsal feminino.

A equipe do BACURAU, foi a grande sensação do futsal jataubense, e encantou muitos torcedores amantes da arte do futebol habilidade, show e  muitos gols. No início dos anos 90, esta equipe que era formada por jogadores de Jataúba conquistou títulos e superou as dificuldades por falta de apoio necessário para ir bem mais longe. Os atletas ALDENIR, ZÉ, RAIMUNDO E TÁ, protagonizaram façanhas incríveis com a bola nos pés.

Hoje é a vez de outra geração fazer história jogando futsal, representando a cidade e fazendo gols para novas conquistas. A equipe de futsal de Jataúba, está participando de um campeonato aberto na cidadede Santa Cruz do Capibaribe, no Centro Esportivo Pele Bronzeada onde 12 equipe dividas em duas chaves representaram as cidade de Taquaritinga, Brejo da Madre de Deus, Jataúba e Santa Cruz, classificando-se quatro para e segunda fase. A equipe de Jataúba superou os adversários marcando 27 gols e sofrendo 10 para chegar a final da competição que será disputada no próximo domingo às 10:00.


Jefferson goleador

O habilidoso JEFFERSON tem 22 anos, é professor da rede municipal e aparece como o grande destaque da equipe e do campeonato pela audácia de atacar sempre e executar dribles desconcertantes nos adversários e que sempre resultam em gols, que chegam a 12 marcados, deixando ele isolado na artilharia.

A final da competição acontecerá entre as equipes da MASTER MALHAS de Santa Cruz que joga pelo empate no tempo normal e a equipe de JATAÚBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário