.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Policial atira no próprio Joelho em Surubim


Histórico: O efetivo foi solicitado a comparecer ao hospital local para verificar um acidente com arma de fogo ocorrido com um PM, onde o mesmo deu entrada às 00:56 horas de hoje, na emergência do Hospital São Luiz nesta cidade de Surubim, o Sd PMPE/RPMONT 110503-5 MARCOS FERNANDES BARROS FILHO, vítima de disparo de arma de fogo, conforme descrição sumária do fato a seguir narrada, obtida mediante coleta de informações verbais da vítima e de testemunhas:

O Sd Marcos Fernandes Barros Filho, residente em Camaragibe, estava no posto Jucazinho desta Cidade bebendo com amigos e amigas. O mesmo veio à esta Cidade com os amigos ALEANDRO, DOUGLAS e CLAUDIO em seu veículo Corsa placa KHM 0917. Ocorre que, segundo o mesmo, ao ir ao banheiro, ocasião que fora urinar, a arma de fogo Pistola GLOCK cal. 380, nº NKY903, que estava em sua cintura, veio a disparar, atingindo-lhe a coxa direita, fato confirmado pela pessoa de MARIA JOSÉ DE SOUZA, a qual havia ido com o mesmo ao banheiro, visto que o banheiro feminino fica conjugado com o masculino, pelo que ouviu barulho do disparo. Foi socorrido por amigos ao hospital local, sendo transferido ao Hospital Getúlio Vargas em Recife, por motivo de necessidade de cirurgia vascular. O projétil alojara-se no joelho. A arma possui registro. O referido praça foi conduzido ao hospital Getúlio Vargas na GT 16.111 comandada pelo Sd 110043-2 GONÇALVES SILVA, uma vez que não havia ambulância disponível no hospital. No local do ocorrido, funcionários não souberam precisar com segurança o que ocorrera, visto que estavam um pouco distante do fato. O veículo supramencionado, propriedade da vítima, ficara na guarda desta OME, sendo entregue na tarde de hoje, mediante termo de entrega ao Sr. MARCOS FERNANDES, ex-delegado, genitor do soldado ferido.

Foi mantido contato com o Cap ARRUDA, coordenador do CIODS, o qual acionou o Oficial de Operações do RPMONT – Ten ROZENDO, para o qual foi entregue a arma do fato ( Pistola Glock / G 25 nº NKY 903, 01 carregador, 11 munições cal 380), conforme orientado pelo Coordenador do CIODS.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário