.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Uma multidão de torcedores no motocross brejense


Gate da Corrida do Brejo
A segunda etapa da Copa Guará de Motocross, aconteceu na pista da fazenda três irmãos no sítio  da Cidade do Brejo da Madre de Deus. Ratificando a posição de destaque quanto a promoções do evento, o abnegado Abel Filho em parceria com o secretário de Esporte e Cultura do Município, o desportista Remo, proporcionaram uma estrutura compatível com a grandiosidade da prova, onda a emoção esteve presente em praticamente todas as categorias disputadas. A prova teve momentos de disputas emocionantes retas, curvas, rampas e obstáculos na excelente pista que esteve sempre aguada para facilitar o desempenho dos pilotos.

Júnior, Paulistinha, Yuri, Massud, Cabelinho, Gabriel, Alan e Vinícius
Os principais resultados da prova seguem para conferência dos nossos fies leitores. Na categoria de 50 e 65cc, o pequeno Talles ficou com o primeirolugar, deixando cabelinho em segunda colocação.


TI BALAI ( SCC )


Pinto Branco e Lelé ( Brejo da Madre de Deus)
A categoria convidados teve o animado TI BALAI como vencedor, resistindo uma pressão dos pilotos Brejenses LELÉ e PINTO BRANCO que ficaram em segundo tereciro lugares respectivamente na segunda participação dos pilotos em disputas na categoria.


Popó ( Caruaru )
Para vencer a categoria nacional amador, o piloto caruaruense POPÓ não encontrou moleza para superar os santacruzenses DOUGLAS RUFINO e HERCULANO que ocuparam a segunda e terceira colocação da categoria.

DANIEL Categoria de 85 a 150cc
DANIEL, CHUPETINHA e WELINGTON foram os três primeiros colocados na categoria de 85 a 150cc, contando com a ajuda do destino que deixou o piloto Recifense HUGO CHAVES no meio da prova com a moto quebrada quando ele liderava a competição com uma certa folga. Mesmo com esta situação, a vitória de Daniel traz uma sensação de prazer e superação parao jevem piloto Santacruzense.


CONA Categoria MX4
A categoria MX4 que comporta pilotos com idade superior aos 40 anos, teve um gate mesclado de bons pilotos e no final o piloto CONA da Cidade de Olinda chegou em primeiro lugar, quando AGNALDO XAVIER ficou em segundo lugar. O fato marcante desta categoria, foi uma reação esbolsada pelo piloto DUQUINHA que quando disputava a segunda posição com Agnaldo, os guidons das motos se tocaram e Duquinha caiu abandonando a prova.

Júnior Silva
Uma das categorias que apresentou uma boa disputa foi a 125 a 200cc onde o piloto JÚNIOR SILVA de Santa Cruz chegou em primeiro, após o abandono da prova por parte do seu irmão Cabeção de largou na frente e a moto quebrou. Uma disputa travada durante toda a bateria, emocionou os torcedores. O piloto GILDO da Cidade de Cupira  o protagonista deste fato, chegando em segundo lugar, deixando o piloto DEDÉ da Cidade do Brejo da Madre de Deus em terceiro lugar.
Alex Lucena e Diógenes
As provas mais esperadas sem dúvidas foram as categorias nacional força livre, mx2 e mx1. As espectativas foram atendidas pela qualidade técnica e pela garra dos pilotos. Na categoria força livre nacional uma disputa entre os excelentes pilotos MÁCIO JÚNIOR ( Assú RN ), DIÓGENES RUFINO ( SCC ) e ALEX LUCENA ( Caruarú ) que ficaram com as três primeiras colocações, ultrapassagens emocionantes e muita perícia foram ingredientes desta disputa. No final da prova, o piloto caruaruense ALEX LUCENA foi o vencedor, ficando MÁCIO JÚNIOR em segundo e DIÓGENES RUFINO em terceiro.


Na MX2, categoria para pilotos com motos de 250cc, o Sergipano RODRIGO LAMA foi o vencedor, ficando o segundo lugar para ALAN LUCENA com a segunda colocação e RAI ARRUDA em terceiro lugar.


Fechando a prova, a categoria MX1, considerada a elite do motocross Mundial também foi um show dos pilotos que estiveram disputando a prova. O piloto RODRIGO LAMA, fez valer sua supremacia nas disputas com pilotos regionais e largou na frente para ratificar sua superioridade pelos treinos e moto preparada para disputas nacionais. Dando a volta por cima, o piloto caruaruense ALAN LUCENA fez uma corrida de superação, após não largar tão bem terminou em segundo lugar e RAEL FEITOSA em terceiro lugar. Rodrigo Lama levou como prêmio uma moto OKM.


RAEL FEITOSA
Os promotores do evento ficaram gratos aos patrocinadores do evento pela parceria e uma quebra de recorde de público no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário