.

domingo, 31 de maio de 2015

NÃO ME ACHO UM MULHERÃO

Pérola Faria posa sensual e se diz satisfeita com corpo: 'Não me acho um mulherão' - ANNA LUIZA SANTIAGO



PÉROLA FARIA (FOTO: VINICIUS MOCHIZUKI)
Pérola Faria posou para mais um ensaio sensual, idealizado por Vinicius Mochizuki. O primeiro que a atriz fez foi aos 22 anos, logo depois do fim da novela "Rebelde":

- Queria mostrar um outro lado, pois tinha acabado de interpretar uma adolescente e pensava em papéis mais adultos. Acabou vindo uma personagem com esse perfil em 'Dona Xepa'. Toda atriz que começa muito nova acaba passando por isso. Há um momento em que não consegue interpretar nem criança nem adulta. Fica difícil - comenta ela, que está com 23 anos.

Pérola diz que se sente mais à vontade para fazer esse tipo de foto atualmente:

- Na primeira vez, me achava muito menininha, era insegura. Não que agora eu seja super segura, mas a gente vai melhorando com o tempo. Prefiro ensaios temáticos, pois fico toda montada e não sinto que sou eu ali. Até porque não me acho um mulherão, tenho jeito de menina. Brinco que isso nem seria possível, pois só tenho 1,56m. Quando as pessoas me encontram na academia de cabelo preso e sem maquiagem, por exemplo, até estranham. Eu digo que a Pérola dos ensaios é outra.

A atriz vai voltar ao ar na terceira fase da novela "Os Dez Mandamentos". A personagem não será mais uma adúltera apedrejada, como previsto inicialmente. A autora, Vivian de Oliveira, preferiu dar mais destaque à história de Abigail (Bianka Fernandes) e agora Pérola interpretará Deborah, filha adotiva dela. Ela conta que procura intensificar os exercícios físicos antes de retornar às novelas para aparecer bem no vídeo:

- Sou tranquila. Como de tudo, glúten e lactose. Só tento me alimentar de forma saudável e faço ginástica localizada. De vez em quando também corro na esteira. Estou satisfeita com meu corpo, mas sempre dá para melhorar, né? Se perder uns quilinhos, vou ficar feliz, mas não fico preocupada com isso.
PÉROLA FARIA (FOTO: VINICIUS MOCHIZUKI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário