.

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Armando Monteiro e Ricardo Teobaldo, virão a Santa Cruz do Capibaribe
No próximo domingo (31) o senador Armando Monteiro (PTB) e o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN), estarão em Santa Cruz do Capibaribe para participarem da convenção que irá oficializar os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice do grupo taboquinha, Fernando Aragão (PTB) e Cleiton Barbosa (PTN).

O evento irá ocorrer no Clube Ypiranga e é esperado com grande expectativa por simpatizantes do grupo. No local serão também apresentados todos os pré-candidatos que irão disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores do município.

Edson Vieira deverá também trazer nomes de peso

O atual prefeito e pré-candidato a reeleição, Edson Vieira (PSDB) também promete trazer nomes de pesos para a sua convenção que irá ser realizada no Clube Ypiranga, no próximo dia 05. O vereador Dida de Nan (PSB) é seu pré-candidato a vice-prefeito.

Vale ressaltar que o prefeito tem em sua base de apoio, importantes quadros do cenário estadual e nacional, além do apoio do governador Paulo Câmara (PSB), porém não foi divulgada nenhuma informação de forma oficial por parte da assessoria do prefeito, se alguns dos citados virão ao evento.

Direto ao Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário