.

sexta-feira, 29 de julho de 2016

CARRAPETA TOYOTEIRO É O NOME DO ESTUPRADOR DO DISTRITO DE POÇO FUNDO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
No dia 18.07.16, ocorreu um fato que chamou a atenção do Distrito de Poço Fundo no Município de Santa Cruz do Capibaribe-PE, não chegando ao conhecimento da população devido ao abafa por parte de autoridades do Governo Municipal da cidade. 
Deve sim ser do conhecimento de todos, que o motorista toyoteiro CARRAPETA cunhado do Sub-Prefeito de Poço Fundo,e que presta serviço a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, há mais de seis anos, e á disposição da Secretaria de Educação, que tem o seu veículo agregado para o transporte escolar, abusou de uma adolescente estudante que era passageira do seu veículo, quando retornava da Escola para sua residência. 
O tarado deixou a aluna para ser a última passageira, e próximo de sua residência, apalpou suas partes intimas, e tentou beija-la, tudo a força, Esta adolescente tem 14 anos de idade, e ao levar ao conhecimento de seus familiares sob o ocorrido, culminou com uma denúncia , e a prisão do acusado em (19.07.16), que foi levado para a Delegacia de Policia, e horas depois foi liberado, segundo as bocas miúdas teve a interferência em favor do acusado de Politicos de renome da cidade, não se sabendo porque o tarado não foi autuado em flagrante delito pelo crime praticado.  
A adolescente encontra-se em tratamento com psicologo, depois de ser submetida a exame de corpo de delito, e a denúncia deve ser levada ao Ministério Publico. O Tarado já vinha ha um bom tempo tentando convencer a adolescente, usando suas mentiras, inclusive dizendo que ia se separar de sua esposa..


Blog do Rui Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário