.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

As curtinhas do Romenyck Stiffen


De novo: Em dois meses o PHS, liderado por Elvis Ferreira, mudou de grupo político duas vezes. A questão é que Elvis filiou pessoas ligadas aos dois grupos políticos e onde o partido ficar deixará rejeição a sigla e ao seu nome.

Garantiu?: Elvis saiu do grupo de Edson Vieira (PSDB) alegando que o prefeito não havia lhe garantido a disputa da chapinha e que no projeto de Fernando Aragão (PTB), esse espaço seria garantido. A questão é se Edson garantiu a Elvis a chapinha própria tão almejada? Pois, caso contrário, qual seria a justificativa da vez?

Últimas: Ao discursar em evento de entrega de pavimentação no distrito de São Domingos, o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson (PTB), afirmou que seriam as últimas obras entregues a população, pois o período eleitoral lhe impediria, e o que não deu tempo entregar nessa gestão as mesmas seria feita na próxima.

Como assim?: A questão é que Dr. Edson não poderia mais fazer parte das inaugurações, caso seja candidato a prefeito, diga de passagem pela terceira vez consecutiva.

Confiante: Ao termino do discurso algumas pessoas questionaram se o prefeito conseguiria na justiça o aval para se candidatar a prefeito novamente e o mesmo afirmou que estava confiante.

Os demais: Enquanto Dr. Edson busca na justiça uma missão impossível, os pré-candidatos do grupo se deparam em um cenário de incerteza.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Nenhum comentário:

Postar um comentário