.

sábado, 30 de julho de 2016

Tatiele Polyana redobra cuidados com o corpo para concurso fitness: "Ralando"
Após 'crescer' 6 kg em músculos, ex-BBB cuida da nova silhueta com tratamentos estéticos
Tatiele Polyana (Foto: Divulgação/ Claudia Magalhães)

Tatiele Polyana, 24 anos, está focada. A ex-BBB surprendeu seus seguidores nesta semana ao posar para um ensaio sensual e exibir a nova silhueta: 6 kg a mais em músculos. Ela intensificou os treinos desde agosto de 2015 e, aos poucos, tem conquistado o corpo sarado que deseja para competir no Musa Fitness, em novembro. A mudança inicial? Saltou do manequim 38 para o 40.

Treinos mais pesados e intenso e alimentação correta não bastam para a modelo. Ela também cuida do corpo com tratamento estético e QUEM acompanhou um dia de tratamento de Tatiele na Bella Donna Clinic Center, em Apucarana, Paraná.

“Costumo fazer estética a cada dez dias. Gosto bastante de massagem modeladora e ultrassom para a barriguinha e algo para a celulite no corpo. Acho que tratamento estético dá resultado e melhora a malhação. Se você conseguir conciliar estética, academia e alimentação dá resultado”, disse durante sua tarde da clínica.
tatiele polyana (Foto: Divulgação)

Sob os cuidados de esteticistas, Tatiele cuidou da ‘pochete’ – diz ela que tem uma –, com ultrassom no abdômen para quebrar a gordura corporal. Além disso, fez massagem modeladora nas pernas, parte do corpo que deseja definir mais.

“Estou com 66 cm de cintura. Já tive 64, mas aumentei esses centímetros agora que engordei”, observou sobre sua cintura. Sobre as pernas, acredite, ela quer coxas maiores. “Gosto delas assim, mas quero aumentar um pouco. Crescer a parte posterior da coxa é muito difícil. Tem que treinar muito e estou ralando. A parte da frente, o quadríceps, é mais fácil. Mas a parte continuo treinando a parte de trás... uma hora cresce!”, apontou.

E qual seria a dica da beldade para quem deseja barriga seca e pernas saradas? “Olha, para as pernas faço muita escada e elíptico. Para a barriga, faço abdominais e aeróbio. Mas para ela ficar bonita, não tem jeito... tem que cuidar da alimentação”, frisou.

E é nesse ponto que a ex-BBB mais encontra dificuldades. Seu pecado da gula são os doces e ela precisa resistir para esculpir o corpo para o Musa Fitness. “Sou apaixonada por pudim e bolo. Bolo de chocolate, cenoura e milho são meus preferidos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário