.

sábado, 30 de julho de 2016

Foram apreendidos também 18 barrotes de madeira e armas artesanais. 
Rebeliões na unidade prisional deixaram 6 mortos e 21 feridos, segundo PM.

Em revista realizada nesta sexta-feira (29) na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foram apreendidos 61 celulares. De acordo com a Polícia Militar, também foram encontrados 38 carregadores, 60 litros de cachaça artesanal, 18 barrotes de madeira, 12 maricas e uma tereza (corda feita com lençóis).

A PM informou que também foram apreendidos 116 chuços, 11 baterias, duas foices artesanais, um facão, um estilete industrial e três marretas. Duas rebeliões aconteceram na unidade, uma no sábado (23) e a outra na segunda-feira (25), deixando seis mortos e 21 feridos, segundo a Polícia Militar.

Sete caçambas de lixo
Cerca de 50m³ foram recolhidos na quarta-feira (27) da Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Departamento de Limpeza da prefeitura, foram necessárias sete caçambas para transportar o material ao aterro sanitário do município.

A assessoria informou ao G1 que foram recolhidos colchões, travesseiros, lençóis, móveis de madeira, utensílios pessoais, roupas, sapatos e papelões queimados. No entulho, também foi encontrado um freezer.

Advogados no presídio
Os advogados voltarão a ter acesso aos detentos no presídio de Caruaru a partir da sexta-feira (29). A seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Caruaru convocou advogados criminalistas com clientes na Penitenciária Juiz Plácido de Souza para uma reunião na tarde desta quinta-feira (28), na sede da Ordem.

Do g1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário