.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

JATAÚBA - Vereadora teve moto tomada de assalto

O fato ocorreu ontem por volta das 16:30 na rua Sol Poente  no bairro Matadouro, quando estava com a moto Bross de cor vermelha ano 2010, a vereadora Luana (PSDB) foi abordada por dois elementos que estavam em uma Bis de cor cinza e sob  ameaça de um revólver ouviu o assalto ser anunciado e levaram a Bross. A rua onde aconteceu o crime fica próximo a cadeia local e logo a parlamentar procurou ajuda com a polícia militar. De imediato a comunicação foi feita através de rádio para as delegacias e ao plantão do Vigésimo Quarto BPM em Santa Cruz.
Frente da CADEIA PÚBLICA DE JATAÚBA - Onde ficam os PMs
Em um momento de muita sorte profissional, o Sd. Romero que estava de folga e por volta das 17:00 dirigia seu veículo nas proximidades do Moda Center em direção Santa Cruz/Jataúba e devido a grande experiência, o policial fez o contorno em frente ao Moda Center e seguiu duas motos que estavam em atitude suspeita e vinham no sentido Jataúba/Santa Cruz. Uma delas era exatamente a moto que havia sido tomada da vereadora a poucos minutos atrás. Até ai ele não sabia que se tratava da moto da vereadora. Após abordar o condutor da moto, logo se confirmou que se tratava de um elemento nocivo à sociedade. O maior que foi preso durante a operação, trata-se de João Paulo que é conhecido por "Paulinho". Um terceiro elemento foi conduzido à DP de Jataúba para averiguação se tinha envolvimento no assalto e ainda não foi confirmada sua participação.

Vereadora Luana

Era um menor de 16 anos de idade que portava um revólver calibre 38 com três munições intactas sendo que uma estava pinada.

 O Sd. Romero solicitou apoio de uma viatura que chegou rápido ao local (PE 160) e tinha informações sobre a moto roubada em Jataúba. Ao conferir a placa, o fato estava esclarecido, o que foi confirmado pelo menor.

 A operação se desenrolou e mais duas pessoas foram presas. A vereadora Luana está neste momento se dirigindo à  Delegacia de Santa Cruz para reaver sua moto. 

A Biss estava sendo usada pelos meliantes não foi localizada na abordagem e nem durante buscas que foram realizadas durante a noite até a madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário