.

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Dupla acusada por roubo de moto é presa em Santa Cruz do Capibaribe


PRISAO

Na noite desta segunda-feira (28) dois suspeitos foram presos na Rua José Francisco de Queiroz, mais conhecida como a Via de acesso para a Vila do Pará, no bairro Cohab em Santa Cruz do Capibaribe.

A equipe da ROMUT se encontrava realizando rondas, quando avistaram dois elementos em atitudes suspeitas em um posto de gasolina, que ao perceberam a presença da guarnição tentou fugir. A equipe da ROMUT fez o acompanhamento e conseguiu captura-los após caírem da moto.

20151229040238

No momento da abordagem, foi localizado com um dos elementos, um revólver de brinquedo e uma moto Biz, cor azul e placa KKC-3882, que teria sido tomada em assalto na noite do último domingo (26) na passagem molhada que liga o bairro Rio Verde ao distrito São Domingos do Brejo.

O efetivo da Guarda solicitou o apoio ao 24° Batalhão, que designou para ocorrência os efetivos do GATI e ROCAM, que ao chegarem ao local e realizar uma busca mais detalhada aos elementos, conseguiram localizar mais uma arma de brinquedo no formato de pistola.

20151229040252

O efetivo encaminhou os acusados, Dieverson Ferreira da Silva (19 anos), que confessou ter praticado assalto da moto junto com o seu comparsa, Diego Luciano da Silva (22 anos).

Todo o material apreendido e os acusados foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário