.

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

MAIS DESABAFO

Mais uma professora desabafa nas redes sociais

“Já vi a população de Santa Cruz fazer protesto por muito menos. Por que não vejo NENHUMA movimentação a respeito dessa virose? Que até agora ninguém fala o que é ao certo! Vão esperar o que? Começar a nascer as crianças frutos dessas grávidas que pegaram essa mazela? Será que realmente as autoridades sabem o que é? Porque eu tenho cinco pessoas da minha família que tiveram a virose e foram medicadas sem que nenhum exame fosse feito. 
Mais de quinze dias depois de "boas" e essas pessoas ainda sentem os sintomas! E ai? Como fica? 
Prefiro acreditar que não existe nenhuma mobilização por motivo de que os cidadãos estão com dores no corpo e com isso impossibilitados de irem protestar algo, e não que seja por conta de política. Cansada de ver alunos faltando, meus colegas de trabalho doentes, e minha família e amigos sofrendo com essa doença maldita!”.


Jéssica Tairine, é professora em Santa Cruz do Capibaribe.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário