.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Em Agrestina, público que quiser assistir de perto as bandas, terá que pagar.




Pratica que se torna corriqueira em alguns eventos "públicos" país a fora, os espaços "Very Important Person", ou área VIP como é mais conhecida, é uma afronta ao público remanescente. Na tradução, o local destinado para as "Pessoas Muito Importantes", torna-se literalmente uma barreira entre aqueles que curtem um determinado show ao pé do palco, próximo ao seu artista favorito.

Na cidade de Agrestina, a tradicional Festa de Nossa Senhora do Desterro, na sua 92ª edição, contará com duas áreas VIP's, uma em frente ao palco e outra na lateral, próxima a banca de revista da Praça Padre Cícero. A ideia já dá o que falar entre a população que não terá os R$40,00 cobrados para assistir de perto, as principais bandas, Aviões do Forró e Garota Safada.

"Nunca se viu na festa da padroeira, aqui em Agrestina, privilegiar uma parcela de fãs. Não questiono aqueles que desfrutam desse espaço, que só querem curtir o show à sua maneira, mas já não bastasse as "muralhas" erguidas, reduzindo o espaço físico do evento, agora a festa deixa de ser totalmente pública afastando do palco nós que não temos condições de pagar para ver de pertinho o Xandy e a Solange.", criticou um agrestinense, fã da banda Aviões do Forró.

Por Adriano Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário