.

terça-feira, 4 de março de 2014

ESTUPRO NO CENTRO DE JATAÚBA

O fato aconteceu por volta de uma hora da manhã desta madrugada quando toda folia de momo já havia adormecido. Mesmo sabendo e sendo integrante desta população que vem sofrendo com o alto índice de violência, um casal estava no melhor do love na conhecida rua do canal que fica por trás da Zacarias José de Melo no bairro bom Jesus, quando apareceram dois elementos em uma moto e apontando uma arma para o casal anunciaram o assalto, levando R$ 150,00 em espécie e um aparelho celular de uma das vítimas, e ainda estupraram a jovem.

Um dos elementos ficou com a arma apontada para o rapaz e o outro obrigou a moça a tirar a roupa e fez sexo com ela na presença do namorado que nada pode fazer. Em seguida os bandidos fugiram sem deixar pistas. As vítimas apenas comunicaram o fato à Polícia Militar que fez várias incursões na tentativa de prender os tarados assaltantes. Não existe queija prestada por parte do casal para evitar maiores constrangimentos perante a opinião pública. O trauma para ser superado precisa de ajuda psicológica e muita fé em Deus.
Atirador preso no sábado
A PM prendeu algumas pessoas durante os festejos em Jataúba por motivo de brigas e arruaças pelo fruto da cachaça em excesso. Alguns foram pegos pela polícia por serem velhos conhecidos da PM e estarem foragidos.

O autor dos disparos que aconteceram no último sábado e foi preso cinco minutos após o fato está recolhido na cadeia pública de Jataúba e trata-se de SIDINI EMILIANO RAMOS ARAÚJO que é ex presidiário por ter atiro no Posto Policial no Distrito de São Domingos. O atirador foi pego pela PM ainda com a arma na mão. 

O jovem Wilker de apenas 14 anos, (Jataúba), que foi atingido por um disparo na altura do peito direito, encontra-se no HRA com a bala alojada na medula e está sem movimento dos membros inferiores e segundo informações da equipe médica, ele corre seríssimos riscos de ficar sem andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário