.

quinta-feira, 13 de março de 2014

PSC DEIXA BASE DE DILMA E ADERE À OPOSIÇÃO


O líder do PSC na Câmara, o deputado federal André Moura (SE), informou, através do seu Twitter, nesta quarta-feira (12), que a bancada do partido, formada por nove deputados e pelo senador Eduardo Amorim (pré-candidato a governador de Sergipe), irá deixar a base de sustentação do governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e irá aderir à oposição.

Segundo André Moura, a decisão foi tomada de forma unânime por toda a bancada federal. Na votação de ontem, do pedido de investigação sobre a Petrobras, o PSC votou fechado com a oposição, contra o governo. O PSC é um dos partidos que integra o blocão, grupo de partidos independentes na Câmara, liderado pelo PMDB.

André Moura fará um discurso nesta tarde para justificar a decisão.

Em Pernambuco – em nosso estado o PSC é comandado por Silvio Costa. O deputado federal deixou o PTB há poucos meses para se filiar a nova legenda. Resta saber se com a nova configuração haverá alguma mudança nos rumos do partido em Pernambuco, já que Silvio Costa declarou apoio ao projeto do senador Armando Monteiro Neto (PTB), aliado do PT.

Do Blog Direto ao Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário