.

terça-feira, 28 de junho de 2011

MATARAM QUATRO E PRENDERAM TRÊS


Quatro bandidos de uma quadrilha especializada em explosões a bancos foram mortos ontem, dois presos e uma adolescente apreendido, nesta terça – feira (28), no município de Boa vista, na Paraíba. A quadrilha formada por sete homens armados da Paraíba e do Estado de Pernambuco, e que agia em todo o Nordeste, havia chegado à cidade por volta da 01h00 da manhã em cinco motocicletas conseguiram explodir o caixa eletrônico da agência do banco Bradesco.



Depois da ação, eles fugiram em direção ao município de Pocinhos (PB) e foram surpreendidos por uma perseguição policial. O bando reagiu à polícia com troca de tiros e no meio do confronto, quatro foram atingidos e morreram no local.



Um dos presos capturados e considerado o líder do grupo é o ex- presidiário Manoel Messias de Oliveira de 37 anos que foi preso junto com um comerciante chamado de por Tassio Felipe Santos, de 24 anos. A perseguição aos acusados teve início pela manhã e só acabou as 10h00.com os criminosos a polícia apreendeu duas pistolas de uso exclusivo das forças armadas, um revolver calibre 38 e uma espingarda calibre 12.



Wagner Dorta disse que a perseguição policial teve início por volta das 2h30 da madrugada, horas após a explosão e durou quase sete horas. A quadrilha chegou ao centro da cidade por volta da 1h00 da madrugada. Após render quatro moradores que estavam próximo a um bar localizado em frente à agência. As vítimas foram obrigadas a deitar no chão.



O delegado disse que o bando era o mesmo que tinha explodido as agências dos municípios de Massaranduba, Areial e São Sebastião de Lagoa de Roça. Os dois presos foram encaminhados para o presídio do Serrotão e o adolescente de 17 anos foi levando para o Lar do Garoto. A polícia ,ainda investiga a atuação de outros integrantes do grupo, que deverão ser presos nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário