.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

O CANTOR VICENTE NERY É PRESO NA PARAÍBA




Confusão, discussão e delegacia. O clima não foi nada amistoso durante a abertura dos festejos juninos na cidade de Nova Olinda, localizada no sertão do vizinho estado da Paraíba, no último sábado, dia 18. O tumulto acabou acarretando na prisão do cantor Vicente Nery, da banda Cheiro de Menina.


Informações dão conta que o cantor teria se desentendido com um espectador que estava alcoolizado e fazia gestos obscenos em direção aos componentes da banda. Vicente teria interrompido o show várias vezes para responder às provocações do bêbado. A Polícia Militar (PM) teria retirado o homem de perto do palco, mas o cantor, desceu da estrutura e começou a correr em volta do palco, bem próximo aos populares que assistiam perplexos àquela cena.


Para evitar que o cantor fosse agredido pelo público, os policiais fizeram um cordão de isolamento em torno dele, o que deixou o artista ainda mais irritado. Vicente teria discutido e até ofendido os policiais que deram voz de prisão contra ele. Vicente Nery foi conduzido até a Delegacia de Polícia da cidade de Itaporanga, também no sertão paraibano, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Ele vai responder, em liberdade, a processo por desacato e resistência à prisão.


Em 2008 o cantor também chegou a ser preso em Fortaleza (CE) por atraso no pagamento de pensão alimentícia. A Prefeitura de Nova Olinda estuda a possibilidade de cancelar o contrato e pedir o ressarcimento do dinheiro pago à banda, que não cumpriu integralmente o horário contratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário