.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

A POLÍTICA EM JATAÚBA PODERÁ TER UM NOVO CENÁRIO EM 2012

Fábio Luiz Nunes ( Mamão)
A conjuntura política das forças de oposição a nível municipal na cidade de Jataúba, tende a viver um cenário no mínimo antagônico aos interesses de alguns correligionários do conhecido Mamão (PSB) que já foi vereador, chegando a ser presidente da Câmara Municipal quando Petrônio Siqueira ocupava o seu segundo mandato de Prefeito.

Comentários nos fazem crer que  se depender do Governador Eduardo Campos, o candidato a prefeito em 2012 será Mamão mais uma vez, caso ele venha se adaptar a algumas colocações a serem feitas por parte do chefe do executivo estadual, já que o município de Jataúba deverá receber ações de trabalho e investimentos como a conclusão da implantação do sistema da adutora de poço fundo, onde praticamente toda a canalização de abastecimento de àgua da cidade necessita ser substituido e de acordo com declarações de representantes do Governo do Estado no Município, isto será resolvido dentro dos recursos do PAC II, como garantiu ao Prefeito Sinaldo em encontro na ciadade de Poção, o Governador Eduardo Campos.

A construção da ligação com o Estado da Paraíba através da PE 160, faz parte do pacote de ações a serem desenvolvidas para alavancar o crescimento da Cidade de Jataúba. Os reparos na referida PE, no trecho entre Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba são necessários e vêm causando desgaste político para o grupo que apoia o Governo do Estado.

O CVT (Centro Vocacional Tecnológico) que teve sua inauguração anunciada para setembro do ano passado, ninguém fala mais. Este local seria destinado a implantação de cursos profissionalizantes para melhor capacitar cortadores, costureiras e confeccionistas para um melhor aproveitamento da matéria prima e mão de obra.

VEREADOR LUZIMÁRIO
O possível cenário político para 2012 poderá trazer o Vereador Luzimário que diga-se de passagem disfruta de uma excelente linguagem popular, sempre multiplicando amizades e respeitando as posições daqueles que comungam ou não da sua ideologia política.

LUZIMÁRIO (PSDB) foi o segundo Vereador mais votado nas eleições passadas, chegando a obter mais de 1.000 votos, demonstrando um poder de articulação muito forte se tornando um nome forte e cogitado nos bastidores para disputar a prefeitura de Jataúba.

A chapa dos sonhos de parte do grupo está neste cenário, sendo alvo de especulção em toda a cidade e zona rural, e somente os envolvidos irão tirar nossas dúvidas e matar as curiosidades de muitos atrvés de umasérie de entrevistas que serão feitas no programa super manhã na RÁDIO JATAÚBA FM produzido e apresentado pela radialista GERALDO SILVA. Acesse http://www.radiojataubafm.emhd.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário