.

domingo, 30 de setembro de 2012

Governador visitará cinco cidades do interior a partir das 8h deste sábado

Neste sábado, a agenda do governador Eduardo Campos está repleta de compromissos políticos.

Ele tem início às 8h com uma caminhada em Camaragibe ao lado do candidato a prefeito, Demóstenes Meira (PSB), que lidera as pesquisas de opinião.

Demóstenes já perdeu duas eleições, uma pelo PFL (2004) e outra pelo PSC (2008), mas agora é favorito. E tem como principais adversários Jorge Alexandre (PSDB) e Nadegi Queiroz (PT).

Às 10 da manhã o governador estará em São Lourenço para uma caminhada com o prefeito Ettore Labanca (PSB) que concorre à reeleição enfrentando os ex-deputados Jairo Pereira (PSDB) e Negão Abençoado (PMN).

Depois ele volta para o Recife a fim de fazer uma caminhada (14h) ao lado candidato Geraldo Júnior (PSB), no Morro da Conceição, e em seguida volta ao interior.

O compromisso seguinte (18h) é uma carreata em Surubim ao lado da candidata a prefeito, Ana Célia Farias (PSB), prima do deputado Danilo Cabral (PSB) e esposa do presidente da UVP, Severino Farias Filho (PSB).

Depois ele irá a Glória do Goitá (21h) fazer um comício pela reeleição do prefeito Djalma Paes (PSB) e fechará o dia com um comício em Vitória de Santo Antão (22h) em prol do vereador e candidato a prefeito, José Aglailson (PSB), que se autointitula de “Zé do Povo”.

Aglailson está enfrentando uma parada dura contra o prefeito e candidato à reeleição Elias Lira (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário