.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mulher é estuprada após ter a casa invadida por assaltantes em Bayeux

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Santa Rita e serão encaminhados para a Cadeia Pública de Bayeux.

A Polícia Militar esteve no local

Uma mulher foi estuprada após ter a casa invadida por um jovem de 18 anos. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (27), no bairro Jardim Aeroporto, no município de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. Dois homens foram presos.

De acordo com a Delegacia de Santa Rita, dois homens em uma motocicleta surpreenderam uma família quando estava em casa. Armados, os acusados levaram as pessoas para a área de serviço da casa. Um dos acusados, Alisson Victor Botelho Lucena, 18 anos, entrou no imóvel e fez o arrastão.

“O jovem invadiu a residência e roubou vários objetos como cordão de ouro, celulares, relógios e outros equipamentos eletrônicos”, comentou o tenente Victor, da 2ª CIA do 7º BPM.

Ainda de acordo com o tenente, durante o assalto, o acusado estuprou a dona da residência. Após o crime os homens fugiram. Uma viatura estava fazendo rondas pelo bairro quando foi acionada por um vigia de rua, que desconfiou da movimentação estranha da dupla.

A Polícia Militar interceptou os homens e durante uma vistoria encontrou dois revólveres calibres 32 e 38. Uma investigação mais minuciosa descobriu que eles tinham invadido uma residência minutos antes.

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Santa Rita e serão encaminhados para a Cadeia Pública de Bayeux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário