.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Celpe anuncia investimentos para municípios do interior

 

 





















 

A Celpe anunciou investimentos de R$ 40 milhões para os 27 municípios atendidos pela Regional Caruaru, ao longo desse ano. O anúncio foi feito pelo superintendente de operações, Saulo Cabral, durante entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (5), no Caruaru Park Hotel.

O investimento representa 10% do investimento da companhia. O objetivo é fomentar o crescimento da região e acompanhar a evolução de carga constatada nos últimos anos. “Todos os anos nós fazemos avaliações do crescimento da carga, como os municípios estão se comportando em relação ao consumo de energia elétrica e destinamos os recursos necessários para assegurar que a população tenha um serviço de qualidade e que o sistema elétrico terá as alterações e ampliações necessárias para suportar o crescimento”.

O superintende pontuou em que serão investidos os recursos relevantes anunciados. “O principal foco desses recursos está na ampliação de algumas subestações e linhas de transmissão. Nós temos, por exemplo, nas proximidades de Caruaru, a subestação de Campos que atende a área urbana e estamos ampliando a capacidade, construindo um segundo módulo para dar mais suporte ao crescimento da cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário